COVID 19 - REGRAS EM VIGOR A PARTIR DE 1 DE DEZEMBRO

REGRAS EM VIGOR A PARTIR DE 1 DE DEZEMBRO

A partir de 1 de Dezembro, de acordo com Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021 de 27 de Novembro, está em vigor o dever de apresentação de CERTIFICADO DIGITAL COVID DA UE* para acesso às salas de espectáculos. No acto de apresentação do certificado será também solicitado documento de identificação.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de Certificado.

As portas abrem 30 minutos antes da hora marcada. Pedimos ao público que chegue mais cedo do que o habitual ao Teatro, para evitar aglomerações e para que o processo de validação do Certificado Digital não atrase o início dos espectáculos.

Os espectadores que adquiriram bilhetes até à data de hoje e que, pela aplicação desta medida, fiquem impedidos de aceder aos espectáculos, podem solicitar o reembolso dos bilhetes, contactando até ao dia 4 de Dezembro o balcão onde os adquiriram.

Mantém-se a obrigatoriedade do uso permanente de máscara em todos os espaços do Teatro.

-------------

* O Certificado Digital COVID da UE pode ser descarregado na página do SNS24 (https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder) e prevê três tipos de certificação: Certificado de Vacinação / Certificado de Testagem / Certificado de Recuperação.

O acesso ao portal SNS 24 pode em alternativa ser efectuado nos Espaços Cidadão e juntas de freguesia, através de atendimento assistido, podendo aí obter-se uma versão impressa do Certificado Digital COVID da UE.