SARA CORREIA | SÁB/23/MAR

SÁBADO 23 | MARÇO

21h30 | GRANDE AUDITÓRIO

M/6 | 80 MIN. | ENTRADA GRATUITA

tvr 20 anos

 

SARA CORREIA

TOUR “LIBERDADE”

 

Sara Correia abraça esta nova digressão com o justo estatuto de fenómeno: cruzou o mundo sempre sob aplausos, lançou dois álbuns aclamados pelo público, elogiados pela crítica e premiados pela indústria, foi nomeada para um Grammy Latino, reuniu à sua volta alguns dos melhores letristas e compositores da actualidade e afirmou o fado como a sua casa.

É Sara Correia quem diz: “Liberdade”, o seu terceiro disco, é o “mais fadista”. A linguagem melódica fadista, de portugalidade vincada, vestiu-se depois com as melodias de arranjos distintos e sonoridades mais ecléticas, livres, sem estereótipos.

Em palco, em conjunto com a sua banda – Diogo Clemente na viola de fado e direção artística, Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Frederico Gato no baixo acústico e Joel Silva na bateria –, Sara Correia apresenta um espetáculo uniforme e coeso, mas tingido por muitas cores distintas e texturas que resultam de subtis experiências e influências captadas noutros géneros. Tudo isso cabe no fado de Sara Correia, tudo isso ressoa na sua alma que vive plena nesta “Liberdade”.

 

Sara Correia: voz

Diogo Clemente: viola

Ângelo Freire: guitarra portuguesa

Frederico Gato: baixo

Joel Silva: bateria

 

Duração: 80 min.

Classificação etária: M/6 anos

Entrada gratuita